COFEMG

Menssagem de erro

  • Deprecated function: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters em drupal_get_feeds() (linha 394 de /home1/uemmgorg/public_html/dev/includes/common.inc).
  • Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em _menu_load_objects() (linha 579 de /home1/uemmgorg/public_html/dev/includes/menu.inc).

 

Versão para impressãoVersão para impressão

O COFEMG - Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais, como órgão integrante da entidade federativa do Estado de Minas Gerais, exerce, no campo doutrinário do Movimento Espírita Estadual, funções dinamizadoras, deliberativas, normativas, orientadoras, coordenadoras e avaliadoras.

Todas as funções e atividades do COFEMG são exercidas objetivando, nos termos do Estatuto da UEM, a Unificação do Movimento Espírita Mineiro, em bases da pureza doutrinária proposta pela Codificação Kardequiana, propondo para tanto:

I - a unificação do Movimento Espírita Mineiro;

II - facilitar o intercâmbio, o inter-relacionamento e a discussão dos problemas comuns às instituições que o compõem;

III - garantir a autonomia administrativa e a responsabilidade dessas instituições, em legítima concordância com a UEM nos termos das disposições estatutárias;

IV - promover a confraternização, a concordância e a solidariedade entre as instituições, para que se verifique completa harmonia de objetivos e unidade de programas na divulgação e na prática do Espiritismo no âmbito do Estado.

O COFEMG reúne-se na Capital anualmente, para tratar de assuntos relevantes ao Movimento Espírita Mineiro.